Estudo sobre a percepção de Blumenau

Publié le par annabelle

OIE PESSOAL !!!

Alguns de vocês já sabem que estou fazendo a minha dissertação de mestrado sobre a cidade de Blumenau, SC. É assim, a minha pesquisa trata da utilização da identidade cultural para a promoção tur
ística de Blumenau.
Agora estou tentando entender a percepção dos turistas e também dos residentes que moram (ou moraram) là. Fica mais complicado porque não estou mais no Brasil e não tenho como pesquisar no campo mesmo.

Eu criei 2 questionários pra vocês poder responder na Net. Por favor respondam : demora 5 minutinhos e vai ajudar muito !!!

1°: Pessoas que moram em Blumenau ou numa cidade vizinha
link :
http://spreadsheets.google.com/viewform?hl=en&formkey=cjg2dmtXa2ZlaFZLWW1zRU1hdHd0N1E6MA



2°: Pessoa que je visitaram a cidade, durante a Oktoberfest ou so para passear
link :
http://spreadsheets.google.com/viewform?hl=en&formkey=cl9RQWFCLUdpZ1pZZjd5RDRWVkxrMHc6MA



Promito que não vão receber nenhum spam depois disso, também não vou dar suas respostas para outras pessoas. É s
ó para mim entender a sua opinião !

Ainda tem dúvida ?? Pode perguntar, que eu respondo brevemente: allardannabelle@hotmail.com .

Agradeço MUITO pela paciência e pelo tempo !!!


ps: Encaminhem esse email a vontade. Pois, estou precisando de muitas respostas.




Publié dans A l'école

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article
A
c'est bourré de fautes BleBle, fais attention a ta grammaire  !!!
Répondre
E
c'est marrant, en lisant tout haut ça fait penser à de l'espagnol !!et on somprendrai presque clairement le contenu de ton texte !par contre je ne saurai répondre aux questions ! :-)
Répondre
J
tu es à fond dans ton mémoire ? désolée mais je ne peux répondre à ton questionnaire..... je ne comprends pas grand chose !!!!   MJ 
Répondre